sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amar...apenas amar.

Não sei o que aparenta ser
talvez uma simples angústia, mas não sinto alegre meu ser.
Apenas sinto - me.
Talvez triste, magoada, sem carinho.
Sinto- me desabrochar e morrer.
Nenhum mal ou doença aparente, 
apenas o fatal desprezo e renúncia.
Sentimentos que ferem e matam, 
de saudade, de solidão.
Não fico só, há várias pessoas ao meu redor.
Mas na solidão do coração
no lugar que fora ocupado, agora vazio
jaz um coração solitário e carente de afeto.
Apenas afeto, não importa o modo como lhe é dado.
Por teu amor, por tua amada amiga, somente amor.
Meu coração tão sombrio,
que se dá aos poucos com tanta sinceridade e ternura, 
um dia espera a retribuição de amar.
E se triste é esse meu destino, amar, amar e amar...
Amarei até o fim.
E a ti, somente e sempre direi...
TE AMO.


                                                            Kika M.  (28.08.2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário