sexta-feira, 29 de julho de 2011

...

Se eu pudesse descrever o que meu coração diz
Você entenderia meu modo de agir
Os encontros e desencontros
O motivo dessa minha confusão


Minha vida que era tão calma e serena
Foi invadida por um vendaval de amor
Sentimento que levou minh' alma em meio ao vento
Deixando muitos destroços ao passar


Ao ver que tudo em mim estava destruído
Eu só conseguia chorar e lamentar
Pois o que eu havia perdido
Nunca mais iria voltar


Eis que em meio aos destroços surge um anjo
Que trouxe aos poucos minha alegria
Me fez sentir o amor que eu nunca sentira um dia
Enchendo meu coração de ternura e esperança


Mas meu doce anjo às nuvens voltou
E tão alto subiu que não pude vê-lo
Está tão longe de mim
Que tudo parece mais fácil do que tê-lo


Pensei em voltar e reconstruir o amor
Aquele que outrora me fez em pedaços
Deixando meu anjo em sua nuvem
Parti atrás do vento que me fizera amado


Ao dizer adeus ao anjo senti tristeza e amargor
Deixei meu bem por fraqueza e covardia
Com medo de subir, e de lá cair
Preferi sentir a dor da ventania
Do que sofrer com essa nova agonia


Na reconstrução daquele ingrato amor
Percebi que tudo estava inseguro
Os alicerces pendiam para os lados
E me mostravam que não serviam mais para aquilo


Pensei então: Onde estará meu anjo?
E não imaginava que estavas me olhando
Velando meus passos, e se perguntando
Por que desisti de encontrar-te denovo


Com aqueles alicerces construi uma escada
E com esta, bem alta, cheguei à tua morada
E estou de joelhos a pedir-te perdão
Esperando que abras a porta para teu coração.


                                                                                      Kika M.


- Faz muito tempo que escrevi isso... uns 5 anos acho.
Buenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário