sexta-feira, 22 de julho de 2011

Felicidade

Quando podemos verdadeiramente dizer que estamos felizes? Acho que são poucos os momentos, pelos menos pra mim sim. A felicidade, no meu jeito de sentir, se apresenta de uma forma complexa, inalcançável, como se sempre faltasse algo. Talvez isso aconteça pela minha eterna busca pela aventura, por aquilo que vai chegar de repente e revolucionar minha vida. No entanto, já tive alguns momentos assim, e eles não me trouxeram felicidade alguma. Então, quando saber que estou feliz?
Depois de muito pensar, de muito tentar por alguns caminhos, um pouco incertos, buscar essa felicidade tão utópica entendi a simplicidade de estar feliz.
Me vi feliz quando acordei e tive ânimo para levantar disposta a realizar meu novo objetivo, quando ao sair na rua, escutando canções que acalmam e alegram meu coração tive a certeza que posso fazer o que eu quiser, que sou capaz de construir minha vida, minha felicidade.
Quando cantando, olhava para o céu e agradecia a Deus pela força, e pela vida. 
Quando tudo aos poucos vai dando certo, e minha fé de que muita coisa ainda vai melhorar vai aumentando. 
Quando penso nos meus planos para o futuro e começo a sorrir sozinha sentindo a alegria que eles vão me trazer. Aprendi que nossa felicidade depende muito de nós, que você não pode se deixar abalar pelas dificuldades, ou pelos outros. Nunca perca a fé, acredite! Com Deus e amor no seu coração sua removerá montanhas.
Diante de tudo, estou feliz!

 - Vontade de pular, cantar, dançar, sorrir, abraçar, beijar, amar...viver.

...A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular. 

                            (Do lado de cá - Chimarrut's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário